O processo para a área de marketing não é fácil, a empresa exige bastante dos candidatos já que há chances de efetivação após certo período. Na minha entrevista tive que desenvolver cases que eles me davam e explicar como eu sai daquela situação.
Vi que eles buscam agilidade na solução de problemas e que o estagiário tenha iniciativa própria na tomada de decisões.