Primeira parte da entrevista com time técnico, onde me perguntaram sobre minhas experiências e conhecimentos e depois me apresentaram o projeto, foram bem interessados e atenciosos. A segunda parte foi com o dono da empresa que basicamente serviu pra este se exaltar como um grande empresário e tentar intimidar o candidato, dizer que não pagaria a minha pretensão salarial que queria que eu lhe passasse outra.