Achei o processo seletivo bastante descuidado no geral. O time de RH é bem omisso, atrasam (bastante) para entrar no link, ficam de te enviar diversas informações e depois te ignoram completamente. Triste saber que uma empresa (aparentemente) tão boa não se preocupa nem em dar um retorno negativo para os candidatos.