O processo seletivo foi rápido e relativamente simples, contando apenas com a etapa de entrevista com a recrutadora. No entanto, acredito que há oportunidades de melhoria, especialmente no que diz respeito ao retorno e à qualidade do feedback fornecido aos candidatos.
O ponto mais negativo foi a falta de acompanhamento após o envio da minha contraproposta. Fiquei semanas sem qualquer retorno e só obtive uma resposta porque entrei em contacto para questionar o andamento do processo. Pelo que sei, essa situação não ocorreu apenas comigo, mas também com outros candidatos que passaram por experiências semelhantes.