Dinâmico. O entrevistador super tranquilo, fez com que a gente se sentisse a vontade, explicou sobre a vaga de emprego, o salário que iríamos receber. Foi a primeira etapa com Ele, mas dali se não fossemos aprovados já seria descartado.
É uma entrevista coletiva, aonde cada um fala um pouco sobre sua vida pessoal , suas experiências profissionais e sua vida acadêmica. Essa foi a primeira etapa, estou ainda esperando a segunda. E foi para 1 vaga somente.