Péssima - Recepção Transpanorama Employee Review

1.0
20 Apr 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Almoço na empresa, e nem é dos melhores. E o ambiente horroroso, um galpão todo velho e caído de refeitório.

Cons

Fofocas horríveis criadas pelo próprio setor do RH, a gestora do DP da época que trabalhei era completamente despreparada para a função. Odiava as pessoas de graça e não dava oportunidade pra quem ela não fosse com a cara, ou que fosse alvo de fofocas (mesmo que infundadas). Essa empresa nem devia te o selo GPTW, sinceramente. Profissionais defasados com a experiência de um estagiário ocupando cargos medianos, como se fossem cargos altos. Adoeci de forma que nunca havia adoecido na vida, tive alergias emocionais e muita coceira. A pior experiência que já tive.

Explore other reviews about Transpanorama

3.0
23 Jun 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

A empresa é boa, mas com potencial prá ser muito melhor para trabalhar. Equipamentos novos e boa manutenção.

Cons

Empresa valoriza muito pouco a comunicação com o colaborador. Muito difícil um retorno e resolução de problemas.

4.0
11 Jun 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Quase nada,não atrasa salário tem alguns benefícios

Cons

Bem poucas mas tem muito a melhorar

See reviews by: Helpful|Rating|Date|All