No entanto, a cultura interna deixa a desejar. Há uma percepção clara de insegurança, especialmente pela forma como desligamentos são conduzidos. Colaboradores, inclusive com bastante tempo de casa, podem ser demitidos sem muita transparência ou critério evidente, o que acaba gerando um clima de medo entre quem permanece.
Além disso, existe um discurso interno de grandeza que não se sustenta na prática. A empresa se posiciona como maior do que realmente é, o que pode gerar desalinhamentos de expectativa, principalmente para quem entra esperando uma estrutura mais madura e consistente.
É um lugar com pontos positivos, mas que ainda precisa evoluir bastante em gestão de pessoas, transparência e construção de um ambiente mais seguro e coerente.