Pros
Dividirei em 3 setores:
Borracha: muito bom de se trabalhar, nunca falta EPI's lideres e auxiliares solicitos.
Injetados (EVA): infelizmente não tem prós.
Programados: lugar bom de se trabalhar uma lider muito prestativa pelo periodo que eu trabalhei, bem acessível e comunicativa assim como sua auxiliar e monitor também são excelentes.
Cons
Novamente dividirei em 3 setores:
Injetados(EVA): O completo oposto da borracha, no turno noturno tem um péssimo lider ao qual mesmo se pedir EPI's básicos como uma luva nunca tem, tem que trabalhar com luvas sujas, rasgadas ou até procurar no descarte uma luva para operar os maquinários e reclamam se sujar a sola com a luva.
Borracha: tem um problema ou outro para quem tem problemas respiratórios por questão de espalharem alguns produtos no ar mas é bem raro.
Programados: no um pouco mais de 1 mês que fiquei por lá não encontrei nada que pudesse falar contra.
agora a fabrica de modo geral se você não for extremamente puxa-saco do lider (ao menos no EVA) você não subirá na carreira, porém se você for, com 2 meses você já sobe de cargo rápidamente.