Pros
A festa é muito boa, tem produtos disponíveis ma copa e descontos. Estrutura física da empresa é boa. São flexíveis com os horários.
Cons
Péssima liderança na coordenação (totalmente despreparada e negligente).
Protocolo de demissão totalmente frio e distante.
Não possui nenhuma cultura de feedback, retorno de trabalho ou orientação. (Nem na demissão irão te dar um feedback sobre qualquer coisa)
É você por você mesmo.
A gerência é totalmente ausente.
Só os favoritos da coordenação são valorizados.
Péssimo Vale alimentação
Parece uma seita, no fim das contas.