A empresa tinha um espírito de colaboração maravilhoso, era como uma família, porém depois da aquisição do Enjoei, praticamente todos os funcionários que eram do Elo, não estão mais lá.
Cons
Deixou de ser o que era. Minha avaliação é pelo tempo que estive lá, mas se tivesse que avaliar baseado no que a empresa se tornou depois da aquisição, com certeza minha nota seria outra.