Ótima empresa para trabalhar - Estagiário ENGIE Employee Review

5.0
14 May 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Muito boa. Ótimos benefícios e ambiente agradável

Cons

Não tenho críticas a fazer

avatar
ENGIE Response
1w
Olá! Muito obrigado por compartilhar sua experiência na ENGIE. Ficamos muito felizes em saber que você percebe um ambiente agradável e valoriza nosso pacote de benefícios. É especialmente positivo receber esse retorno de quem vivencia o dia a dia como pessoa estagiária, reforçando nosso compromisso com uma jornada de aprendizado, acolhimento e desenvolvimento. Agradecemos por recomendar a empresa e por contribuir com sua avaliação, seguiremos trabalhando para manter uma experiência cada vez mais positiva para todos.

Explore other reviews about ENGIE

5.0
12 Jun 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Great management, interesting work and care about safety

Cons

Not much to say - loved my time there

3.0
17 Jun 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

The work can be challenging but also fulfilling at the same time and many opportunities and resources to learn. The pay and benefits are a little above average.

Cons

The culture has adversely changed where it used to be cooperative but now it is more cut-throat and many things are not communicated properly and an imbalance of responsibility and accountability which is causing conflict. There are many "exceptions".

See reviews by: Helpful|Rating|Date|All