Pros
Se você não se importar de ser Autônomo com deveres de CLT e nenhum direito, gostar de encher o saco de pessoas e ficar em um ambiente lotado, está na empresa certa. Pode fazer dinheiro? Sim, mas não é garantido de forma alguma.
Um pró real, você consegue subir de cargo lá, visto que não contratam cargos altos externamente.
Cons
Leu os prós? É, você tem leads fracos, as mensagens que você deve mandar parece de bots, nenhuma ajuda de custo, ambiente de trabalho dentro de um GALPÃO COM CADEIRAS DE BAR, necessidade de chegar no horário, bater metas, e nenhuma garantia de lucro.
A comissão é menor que de outras corretoras também.