Pros
Empresa faz o mínimo para o funcionário.
Cons
Empresa marcada por gestão totalmente ineficiente, sem capacidade de tomar decisões básicas. Não investe em estrutura (cadeiras quebradas, uniformes sucateados), higiene (banheiros lavados a cada 15 dias) e nem cumpre com dignidade obrigações mínimas: o vale-transporte é parcelado semanalmente, mas descontado integral no contracheque.
O salário raramente cai antes do fim do quinto dia útil. As metas são abusivas e a comissão muda a cada três meses, sem critério. Não há qualquer benefício real — nem auxílio básico à saúde.
Favorecimentos internos, funcionários que bebem no expediente com aval da gestão, enquanto outros são constantemente ameaçados com discursos velados. A empresa opera com "laranjas" no contrato social, e os próprios donos se escondem, gerando insegurança.
Altamente queimada no mercado, tem extrema dificuldade de contratar porque ninguém quer ficar. Ambiente extremamente desmotivador, que adoece física e emocionalmente.