A entrevistadora foi meio grosseira, usando de bastante desdém em perguntas. Passei para a próxima parte, mas não me vejo mais com interesse em entrar na empresa depois disso. Não explicou bem sobre a empresa, não fez perguntas que, okay, são de conhecimento que tenho, mas com certeza não são de carácter para estágio.