Fizeram contato por whatsapp, enviaram um link e pediram me me inscrever.
passei por duas etapas, sempre o contato por whatsapp e e-mail. Após a terceira etapa me BLOQUEARAM no Whatsapp e não responderam mais o meu e-mail. Atitude antiprofissional e desumana. Se você não atende é so sinalizar que você não continuará no processo. SIMPLES ! AGORA te BLOQUEAR ??? Nem empresas pequenas fazem isto !