Recrutadora completamente despreparada, fez entrevista inicial por telefone, só quis falar da empresa e não fez nenhuma pergunta sobre o meu perfil profissional. Logo de cara pediu um case para entregar. O case foi entregue e ficou muito bem claro que queriam alguém pra resolver alguma atividade e que a intenção não era contratar, não pediram nem para apresentar e a gerente da vaga não conversou com o candidato. Típica entrevista para que façam o serviço de graça para empresa. No final nem houve feedback. Retorno zero da empresa.