Fiz uma primeira entrevista com RH e depois com a gerente da área. Marcaram uma terceira entrevista e ngn entrou. Mandei mensagem e depois de horas me responderam que o processo seletivo estava congelado (ninguém teve a capacidade de desmarcar a entrevista) e que me daria um retorno até o final da semana. Dois meses se passaram e postaram a vaga novamente. Até hoje não tive um feedback