Telefone, me ligaram, primeira entrevista por telefone, trocamos emails, marcamos presencialmente, fui no local e fizeram umas perguntas, aguardei o resultado do processo.... Foi tudo tranquilo e bem explicado, informaram que são várias etapas que teria que aguardar os outros concorrentes. Tudo bem transparente