Realizei suas entrevistas diferentes com o RH de uma empresa terceirizada, o contato inicial foi pelo wpp. A primeira entrevista foi mais tranquila, a segunda nem tanto. É muito triste ver que as empresas nunca dão oportunidades para pessoas sem experiência