O processo iniciou bem claro, apesar de um longo questionário mesmo sendo o primeiro contato.
1º um breve bate papo com o responsável do RH, que deu detalhes sobre a vaga e fez algumas perguntas básicas.
2º entrevista com a gestora da área, pessoa bem agradável, fez perguntas sobre experiências passadas e sobre meus conhecimentos.
3º mesmo depois 1 mês não houve retorno. Esse é o ponto frustrante do processo seletivo. O RH não enviou nem mesmo um e-mail automático de agradecimento.