Fui contatado direto pela Hiring Manager, sem falar com o RH antes. No geral, a primeira entrevista foi boa, com perguntas sobre minha experiência anterior e competências. Fui aprovado para apresentar um case em um painel. No geral, o case trazia muitos problemas a serem resolvidos, alguns que inclusive não estavam relacionados com a vaga. Fiquei sem resposta por quase 2 semanas. Fiz a apresentação e o feedback foi de que a apresentação foi superficial, sem maiores detalhes do que faltou.