3 gerentes deixaram me apresentar e fizeram perguntas com ganchos no que eu falava. Me senti super a vontade e foi tranquilo conforme o andar da entrevista. Acho que eles deveriam enfatizar sobre salario, vale alimentação, vale transporte e os benefícios, para o candidato também ficar por dentro da empresa e seus benefícios.