O processo foi rápido, cerca de 3 etapas, porém a vídeo entrevista etapa final, foi péssima, a gestora mal olhava na sua cara ou prestava atenção no que você falava, mais parecia estar ocupada vendo o que estava se passando ao lado, a entrevistadora do rh foi gentil, fez algumas perguntas, a gestora falou brevemente sobre a vaga, deixando totalmente constrangedor o clima.
Voce recebe uma devolutiva simples, pedi para apontar pontos de melhoria e você é totalmente ignorado pelo rh, que não visa em deixar você de banco de dados, ou que você melhore pontos que o gestor "avaliou" como desclassificatório, já fiz várias entrevistas, mas essa foi a primeira que me senti desrespeitada como profissional.