A entrevista com RH foi neutra. Mas o cuidado com a experiência do candidato é decepcionante, a responsável ignora completamente as mensagens e ainda por cima envia um e-mail de feedback sem revisão, demonstrando a forma fria e desleixada. Acredito que por esse motivo a vaga está aberta a tanto tempo e sendo divulgada semana pós semana.