Processo escrito,e diálogo.Apresentação ao gestor ,apresentacão de salário e benefícios e início.Para conseguir a oportunidade tive que enviar cv diversas vezes online até que fui convidado a uma entrevista chegando a empresa que era na Av Jundiaí naquele momento ,fiquei impressionado com porte da empresa e torcendo pela oportunidade ,que foi excelente ate o momento pois evolui como profissional recebi treinamentos .