Processo seletivo péssimo, mais de duas horas para ser entrevistada, a recrutadora é simpática porém a supervisora de rh além de chegar atrasada aparentava mau humor e falta de empatia. Sem falar de duas funcionárias que foram pedir as contas e falaram que os gerentes contratados são externamente grosseiros pela pressão de bater meta o que me deixou decepcionada pois não é meu perfil de gestão.