O processo realmente é um pouco demorado. De 1 a 2 meses para mais. Primeiramente, há uma análise de perfil com a vaga. Se aprovado, há um convite para a realização da segunda etapa que consiste na realização de duas provinhas de nível Fundamental-Médio de Português e Matemática (10 perguntas cada). Após a realização dessa etapa, a responsável do RH chama o nome de todos os candidatos aprovados reunindo todos em uma sala separada. O restante são os reprovados (no caso do meu processo, um pouco mais da metade da sala foi reprovada). Logo após chamar os aprovados, fizemos uma redação autobiográfica (que aparentemente não era eliminatória) e esperamos pela próxima etapa. Após essa segunda etapa, a RH nos confirmou que iríamos ser chamados para uma Terceira Etapa em 15 dias, essa, no caso, seria a Dinâmica de Grupo. No meu processo, fui chamado 2 dias depois para a realização dessa etapa. Na Dinâmica, éramos quase 50-60 pessoas, fomos divididos em dois grupos, aos quais cada um teve uma dinâmica a realizar. Tivemos que debater um ponto de vista e depois rebater o mesmo. Na segunda dinâmica, tínhamos alguns minutos para negociar partes de um conjunto de coisas e realizar tarefas em cima desses objetos, fomos exaustivamente avaliados em questão da nossa arte de negociar, a nossa persuasão. Após essa última etapa, recebi um e-mail confirmando a minha aprovação nessa última etapa. Após essa Terceira Etapa, há a penúltima e quarta etapa, que é o teste telefônico, aonde você terá que escolher como vender um entre vários produtos dispostos pela recrutadora. Após essa parte da etapa, você deverá ler algumas palavras e um pequeno texto que é enviado por e-mail pela recrutadora para a realização do teste de audiometria e do teste de dicção. Se aprovado, você é conduzido para o processo de admissão do banco que envolve o exame médico e outras questões relacionadas a contratação.