A primeira etapa foi uma prova de múltipla escolha com conhecimentos gerais sobre português e lógica. No meu ponto de vista, foi fácil e basta manter a atenção. A segunda etapa foi uma dinâmica. A terceira conversa com o gestor. Num geral, o Bradesco demonstrou sensibilidade para lidar com o candidato. Exceto algumas encarregadas pelo Processo Seletivo do RH que foram um pouco grosseiras, mas nada que me desanimasse.