Minha entrevista foi muito boa, informaram os benefícios explicaram sobre a empresa, me informaram como será meu trabalho, em geral gostei muito e achei muito positiva as pessoas com quem fui entrevistada.
Other Repositor de padaria interview reviews for Atacadão
I applied online. I interviewed at Atacadão (Igarassu) in May 2026
Interview
Bem explicado deu para compreender todo o processo dando mais satisfação em querer trabalhar nesta empresa com mais seriedade e dedicação para que possa crescer juntamente com a empresa e todos os colaboradores e todos da gestão administrativa.
I applied in-person. The process took 4 days. I interviewed at Atacadão (Rio Grande, Rio Grande do Sul) in Sept 2025
Interview
Meu processo seletivo foi tranquila , ás supervisora explicam muito bem cada processo da área da da qual fui selecionada , como horário , tarefas entre outras atividades .
Não me senti muito nervosa o diálogo durante a entrevista facilitou para que conseguisse com calma descrever minhas experiências profissionais
Interview questions [1]
Question 1
Quais seus pontos positivos e negativos na sua visão ?