Bom gostei muito ,foi tudo bem explicado,tirou todas as minhas dúvidas,aprendi um pouco soube a empresa ,vantagens ,benefícios oferecidos ,fui muito bem recebida ,sei que estou no lugar certo,estou muito feliz por fazer parte dessa empresa ,por tá me tornando uma colaboradora,tenho muito a oferecer e aprender tbm,meu sentimento é gratidão ,e irei abraçar e me dedicar a essa empresa