Seleção de currículo, teste, entrevista com Recrutadora e por fim com o responsável pela área. Passei no teste e fui elogiada na entrevista com a Recrutadora. Depois disso não recebi mais retorno! O teste era trabalhoso e levei parte do meu dia, foi necessário a elaboração de uma planilha e mais um documento em word. Já estou a mais de um mês sem retorno se avancei ou não no processo, mandei mensagem tanto para Recrutadora quanto ao Diretor. Simplesmente não respondem. Na entrevista a informação é que seria dado um retorno no início de agosto! Sempre comprei cursos na Aldeia e considerei uma excelente empresa. Porém esse tipo de atitude com um candidato ré desrespeitoso, me levou a ter uma visão de um nível mais baixo sobre a marca e empresa! Espero que retornem aos candidatos principalmente aqueles que tiraram um tempo para responder um case, fizeram entrevistas. Um feedback é sinônimo de respeito.