Não houve uma entrevista individual, a princípio foi apenas uma apresentação da empresa para um grande grupo de candidatos, ao final dessa apresentação foi solicitada uma atividade em que os participantes deveriam desenvolver uma apresentação no Power Point falando sobre a empresa, essa etapa seria eliminatória e apenas alguns dos participantes seriam convocados para apresentar sua atividade presencialmente, o maior problema foi que depois de passar dias montando e praticando essa apresentação, a empresa não deu um feedback de não aprovado, o que eu julgo ser uma grande falha, visto que esse feedback contribui para o desenvolvimento pessoal de quem busca uma vaga, principalmente tratando-se de estágio, um momento de aprendizado.