Achei ótimo o processo da entrevista, primeiro uma entrevista com o gerente e depois um teste técnico onde não pediram nada a mais do que o descrito na vaga e me deixaram muito tranquilo sobre a intenção e o que queriam do teste, isso deixou o processo todo muito tranquilo, Gostei também da velocidade no retorno, tanto o chamo para a entrevista quanto com o resultado do processo.