Entrevista legal, parece um bate papo mesmo. Confortável. A entrevistadora conseguiu me deixar a vontade. Contou sobre a história da empresa e expectativas sobre a vaga. Tirou dúvidas, perguntou sobre minha vida pessoal sem ser invasiva (hobbies, família, amigos)