Saint-Gobain Analista Reviews | Glassdoor.ie

1. "Otima empresa"

Current Employee - Analista De RH in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I have been working at Saint-Gobain full-time for more than 3 years

Pros

Clima, cultura, integração, grupo forte e consolidado

Cons

Crescimento devagar, remuneração, benefícios alguns lideres

Saint-Gobain2019-08-06
  2. "Boa Empresa"

Current Employee - Analista De Suporte Técnico Sênior
    Positive Outlook

I have been working at Saint-Gobain full-time for more than 5 years

Pros

Empresa que possui um conjunto de qualidades importantes. Boa renumeração, benefícios, investimento no funcionário e te dá autonomia para liderar trabalhos e projetos. Satisfeito.

Cons

Por ser uma indústria, não temos grandes revoluções tecnológicas.

Saint-Gobain2019-07-26
  3. "Não recomendo essa empresa."

Former Employee - Analista in Jandira
    Negative Outlook

I worked at Saint-Gobain full-time for less than a year

Pros

Benefícios oferecidos pela empresa.

Cons

Empresa não cumpre com promessa de emprego. Contratam cargo de chefia com base em amizade, não testam conhecimento atuais dos gestores, engessamento de profissional capacitado para não sombrear falta de capacidade e conhecimento do gestor. Chefias/diretorias tem previlegios como lanchinhos e vaga de estacionamento diferenciado dos demais funcionários ( que estacionam a quase 800m tô prédio de trabalho).

Advice to Management

Muita coisa errada é acobertada, pessoas são limitadas no dia a dia para não ofuscar mediocridade profissional de alguns gestores sem capacitação.

Saint-Gobain2019-08-22
  4. "Boa em estabilidade"

Current Employee - Analista De Comércio Exterior Pleno in Mauá, São Paulo
    Negative Outlook

I have been working at Saint-Gobain full-time for more than 5 years

Pros

Empresa boa no sentido de estabilidade.

Cons

Desenvolvimento profissional somente a partir do nível trainee. O restante sofrem com estagnação. Remuneração baixa como consequência. Somente novos entrantes tem salários mais adequados enquanto os carreirustas ficam defasados.

Advice to Management

Olhar para todos os níveis no administrativo. Há talentos que se perdem com o tempo por falta de oportunidade e motivação em relação aos pilares remuneração, aprendizado e desafio.

Saint-Gobain2019-06-28
  5. Helpful (2)

"Sirve para el curriculum, no para un trabajo de por vida."

Current Employee - Analista De Finanzas in Tigre

I have been working at Saint-Gobain

Pros

Hablando del CSC. Oficinas cómodas, modernas y buenas herramientas de trabajo. Almuerzo en restaurante. Sueldo 14. Posibilidad de crecimiento en algunos casos. Servicio de combi (reducido). Snacks (saldó bajo).

Cons

Hablando del CSC. La comunicación dentro de la empresa es nula. Confrontación constante entre equipo de finanzas y rrhh. Sueldos demasiado bajos. No cumplen con los aumentos por inflación. Aumentan tarde y sin retroactivos. Discusiones constantes contra las unidades de negocios por el mal manejo de la empresa. Jefes sin autoridad. Constante rotación de gente por los incumplimentos de la empresa. El servicio de combi esta...

Show More

Advice to Management

El mejor y primer consejo sería que, ya que ponen a los empleados fuera de convenio, les aumenten lo que deben o que por lo menos se aproximen a los aumentos de inflación. Interés en los empleados. Solución de conflictos internos entre los sectores.

Saint-Gobain2019-06-07
  6. "Saint Gobain"

Current Employee - Analista De Marketing Sênior in São Paulo, São Paulo

I have been working at Saint-Gobain

Pros

A empresa é bem estruturada, pessoas simpáticas desde a entrevista. Ética e moral são valores reais da empresa. Possui benefícios ótimos. Clima bom.

Cons

Ainda não consegui ver nenhum ponto negativo na empresa. Tudo está de acordo com o que eu esperava. Estou satisfeita. E feliz em fazer parte desse time.

Parabéns pela empresa.

Saint-Gobain2019-04-03
  7. Helpful (1)

"É necessário repensar a política da empresa"

Former Employee - Analista in São Paulo, São Paulo

I worked at Saint-Gobain for more than 3 years

Pros

Há possibilidade de aprendizado, o ambiente de trabalho é agradável. Existe o trabalho em equipe, pois os colaboradores cooperam uns com os outros.

Cons

Não existe plano de carreira, a política da empresa não é meritocrática, muita burocracia nos processos e gestores não preparados para os cargos.

Advice to Management

Olhar para os colaboradores com igualdade, investir em capital humano.

Saint-Gobain2019-03-31
  8. "Ótima empresa para aprendizado"

Current Employee - Analista De Comércio Exterior Pleno in Guarulhos

I have been working at Saint-Gobain

Pros

Ótima empresa para aprender e desenvolver projetos. Multinacional de grande porte com presença muito forte no mercado. Benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Cons

Não há projeto padrão para plano de carreira, cada caso deve ser discutido separadamente com o gestor. Plano de saúde básico. Refeitório básico.

Saint-Gobain2019-03-10
  9. "Boa empresa"

Current Employee - Analista De Sistemas Desenvolvedor in São Paulo, São Paulo

I have been working at Saint-Gobain

Pros

Empresa de qualidade e que valoriza seus funcionários, ambiente familiar e oportunidades de crescimento profissional em algumas áreas, bom lugar para se trabalhar

Cons

Faltam alguns benefícios para quem trabalha na fábrica, acho que existem deficiências em programas para desenvolvimento dos funcionários e valorização de talentos

Saint-Gobain2019-01-03
  10. Helpful (1)

"Precisa valorizar o captal humano"

Current Employee - Analista in São Paulo, São Paulo

I have been working at Saint-Gobain

Pros

É uma empresa sólida no mercado, com portifólio de produtos inovadores que trazem soluções aos seus clientes, orientada ao futuro. Portanto precisa valorizar seus talentos, pois o foco é o produto.

Cons

Contradições em relação a contenção de custos, alguns ambientes reformados, outros bem antigos, sendo que a diretoria possui carros de luxo. Mão de obra enxuta, funcionários não conseguem equilibrar lazer e vida profissional por excesso de trabalho.

Advice to Management

Valorizar os funcionários de uma forma geral, não somente área comercial. O maior capital da empresa são as pessoas que proporcionam o sucesso do negócio ou produto.

Saint-Gobain2019-01-14
Found 72 reviews