Prefeitura de Guabiruba Reviews | Glassdoor.ie

• Compensation and Benefits
    Assistente Administrativo in São Francisco, Sergipe
    Recommends

I have been working at Prefeitura de Guabiruba

Pros

Acho que na empresa é um bom ambiente social e comercial para trabalhar pois as pessoas tratam umas as outras com respeito e sem desigualdade social

Cons

Acho muito longe de onde eu moro e por isso fica difícil ir de ônibus todo dia pois a empresa não da Vale-transporte o que dificulta bastante quem mora longe.

Advice to Management

Mais trabalho sério menos relaxamento e mais oco

Prefeitura de Guabiruba2019-05-22
  2. "Se você pensa em constituir família e ter responsabilidades, este, definitivamente, não é o emprego certo para você."

StarStarStarStarStar
    • Work/Life Balance
    • Culture & Values
    • Career Opportunities
    • Compensation and Benefits
    Assistente De Administrativo in Guabiruba
    Doesn't Recommend

I have been working at Prefeitura de Guabiruba

Pros

Trata-se de emprego alcançado através de concurso publico. Liberdade para fazer cursos e especializações. Liberdade com relação aos horários.

Cons

A prefeitura não valoriza o funcionário, facilmente a prefeitura irá fazer você acumular mais de uma função, de maneira não remunerada. A prefeitura não respeita o plano de cargos e carreira, gerando atraso no aumento salarial. Péssimos gestores e secretários, que veem o funcionário como um inimigo. O prefeito não cumpre o que promete para os funcionários. Necessária a vinculação a um partido politico para ter... destaque.

Show More

Advice to Management

Cumprir o plano de cargo e carreiras.

Prefeitura de Guabiruba2019-05-02
Found 2 reviews