Petlove (Brazil) Reviews | Glassdoor.ie

1. "Ótima experiência"

Current Employee - Anonymous Employee
    Positive Outlook

I have been working at Petlove (Brazil) full-time for less than a year

Pros

A cultura e valores realmente são vividos e experienciados pelos colaboradores. Uma paixão pela causa animal é sentida e motiva todos diariamente à darem seu melhor. Projetos multidisciplinares unindo membros de equipes distintas em busca de um mesmo objetivo. Hirerarquia mais horizontalizada.

Cons

Momento de profissionalização e raising the bar dentro dos times. Exige paciência e resiliência para adaptação.

Petlove (Brazil)2019-08-14
  2. "Ótima empresa"

Current Employee - Anonymous Employee
    Positive Outlook

I have been working at Petlove (Brazil) full-time

Pros

Ambiente leve, dinâmico e sem burocracias

Cons

Mudança de prioridades frequente

Petlove (Brazil)2019-07-31
  3. "Ótima empresa"

• Senior Management

I worked at Petlove (Brazil)

Pros

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Cons

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

Ok

Petlove (Brazil)2019-07-15
  4. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo... rumando pra frente com objetivos comuns. Potencial de crescimento e desenvolvimento profissional é exponencial. Sem contar que podemos trazer nossos amigos peludos no escritório, tem video game, ping pong, lanchonete, numa cobertura com vista linda.

Show More

Cons

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove (Brazil)2019-06-20
  5. "Ótimo ambiente de trabalho"

Current Employee - Analista Pleno in São Paulo, São Paulo
    Neutral Outlook

I have been working at Petlove (Brazil) full-time for less than a year

Pros

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Cons

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Advice to Management

Focar na união de todos os times.

Petlove (Brazil)2019-06-27
  6. "Propósito e Resultado"

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu... cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Show More

Cons

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove (Brazil)2019-05-14
  7. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Developer Programmer in São Paulo, São Paulo

I worked at Petlove (Brazil) for more than a year

Pros

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista... diferentes! Recomendo demais para pessoas no inicio de carreira que queiram participar de projetos grandes e com um time bem unido!

Show More

Cons

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas... desenvolvedoras. Fora isso, senti falta de um processo de desenvolvimento de software melhor definido. Entendo e senti que o ritmo de um e-commerce é muito feroz. Mas acredito que, com um processo melhor definido, as equipes de tecnologia conseguiriam trabalhar melhor e as areas externas teriam um status muito melhor do que acontece por lá.

Advice to Management

Invistam nas suas pessoas de tecnologia. Dêem espaço para elas poderem discutir o que é melhor para os softwares da empresa.

Petlove (Brazil)2019-04-20
  8. "Empresa moderna com problemas antigos"

in
    Doesn't Recommend

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Boa localização, bela vista da Ponte Estaiada, lugar de trabalho bonito e moderno, benefícios razoáveis, valor do ticket refeição é bom, café, snacks e refeições no Alimand com crédito separado do ticket refeição

Cons

Alta rotatividade de bons profissionais que agregam. Diferenças grandes de salários, inclusive entre homens e mulheres, na mesma área para o mesmo cargo e função. Falta de executivos que olhem a empresa como um todo. Falta integração entre as áreas. Muitos gestores sem perfil e sem experiência na gestão de pessoas e projetos e produtos. Muitos juniores que têm informação e não compartilham e que são resistentes a... mudanças, inovações e pessoas mais experientes que chegam para agregar e por não serem bem recebidas, ficam pouco tempo.

Advice to Management

Capacitar pessoas que têm cargos de gestão de pessoas, projetos e produtos, equiparação salarial, plano de cargos e salários e uma gestão mais executiva que veja a empresa como um todo

Petlove (Brazil)2019-03-09
  9. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Analista in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se... desafiar todos os dias!

Show More

Cons

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

Advice to Management

A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove (Brazil)2019-01-24
  10. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Cons

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Advice to Management

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove (Brazil)2019-01-24
Found 36 reviews