Marisa Operador De Caixa Reviews | Glassdoor.ie

1. "Harmonioso"

• Senior Management
    Former Employee - Operador De Caixa in Sorocaba, São Paulo
    Positive Outlook

I worked at Marisa full-time for more than a year

Pros

Refeição no local, metas fáceis de bater

Cons

Alta demanda, falta de funcionários

Advice to Management

Melhore a gestão dos gerentes

Marisa2019-09-12
  2. "Boa"

Operador De Loja/Operador De Caixa in Curitiba

I worked at Marisa

Pros

salário pontual e nunca atrasa, se bater as metas a comissão dá uma boa engordada no salário, beneficios bons como vr, vt, assistência medica e odontologica

Cons

Pressão para bater metas, ficam te fazendo cumprir horas a mais para banco de horas e não te dão a folga, só quando ta vencendo, ambiente de trabalho

Marisa2019-05-28
  3. "Sou muito grato pela oportunidade."

Operador De Loja/Operador De Caixa in Fortaleza, Ceará

I worked at Marisa for less than a year

Pros

Pessoas muito gentis e amigas. Fácil de trabalhar com elas. Ambiente agradável e clientes tranquilos. O salário também é bom. Tem boa estrutura pro funcionário fazer algo que precise nos tempos livres.

Cons

O horário é puxado, por ser em shopping, mas não chegava a me incomodar tanto. Não tenho muito o que reclamar. Sou grato à oportunidade de trabalhar lá.

Marisa2019-04-30
  4. "Aprendizagem e Crescimento"

Operador De Caixa II in Vitória, Espírito Santo

I worked at Marisa for more than 2 years

Pros

Oportunidade de crescimento. Treinamento. Acompanhamento de gerente e principalmente regional, eles estão sempre acompanhando o resultado e se importa tbm com a nossa vida pessoal.

Cons

Poderia ser mais organizado na hora de mandar as campanhas para a loja. Pois muita coisa é mudada em cima da hora,e isso prejudica a dinãmica da loja.

Advice to Management

Mais motivaçao para o funcionário

Marisa2019-03-27
  5. "Construtiva"

Operador De Loja/Operador De Caixa in Niterói, Rio de Janeiro

I have been working at Marisa

Pros

Horário do final de semana é Bom,porque não trabalha domingo e aos sábado é somente 4 horas,é um ambiente legal de se trabalhar ,não abre a maioria dos feriados

Cons

Premiação ruim,os chefes são imaturos,o salário é ruim,não tem muita oportunidade de crescimento,trabalha natal e ano novo,trabalha muito e sem reconhecimento

Marisa2019-04-24
  6. "Apesar de tudo, sou grato."

Operador De Caixa in Itaguaí
    Recommends

I worked at Marisa for more than a year

Pros

Avaliando individualmente, acredito que a empresa dá muitas oportunidades para as pessoas que não têm experiência alguma no mercado de trabalho. Foi meu primeiro emprego e tive algumas oportunidades de crescer dentro da empresa mas outras escolhas tiveram que ser feitas e por isso, não consegui me desenvolver lá dentro.

Cons

Acho que na grande parte do tempo, o ambiente de trabalho é muito estressante e exaustivo. O que acaba, consequentemente, desgastando os funcionários e afetando diretamente no rendimento profissional de cada um.

Advice to Management

Primeiramente, a escolha de qualquer líder deve ser muito bem avaliada antes da decisão final. O líder seria como a engrenagem do relógio, é ele quem faz tudo funcionar. Uma pessoa bem preparada, que saiba lidar com seus funcionários e entendê-los, é um ótimo começo. Escolher alguém que não está ali só por estar, sabe? Que ame fazer o que faz e tenta tornar tudo melhor para as outras pessoas. A rotina de trabalho é... muito dura e o que a gente menos precisa é de pessoas que não te compreendem quando você não está em um dia bom, por exemplo. Um ser humano que entenda que você também é um ser humano.

Show More
    Marisa2018-08-18
  7. Helpful (1)

"Bom pra quem precisa, mais não conselho!"

Operador De Caixa in São Paulo, São Paulo

I worked at Marisa for more than 2 years

Pros

A empresa até oferece mecanismo de melhorar seu atendimento, mais não enfatiza quando o assunto e atendimento. Todas as metas são renumeradas

Cons

Muita cobrança com as metas, se torna até um absurdo pela pressão em comprimento das metas, muitas metas, um exagero de serviços financeiros inutilizáveis, falta de educação na oferta devidas dos serviços financeiros.,

Diminuía essas metas!

Marisa2018-05-27
  8. "Fraca"

Operador De Caixa in Betim

I worked at Marisa

Pros

São uniforme novo ,oportunidades de aprender todas as áreas. Trabalha dois domingos e folga dois ,folgas de feriados escaladas ,gerência boa.

Cons

Salário baixo ,descontos muito altos. É obrigatório atender todos os clientes,oferecer cartões. Novatos não são bem direcionados ,associados não gostam muito e nem sabem treinar quem está chegando agora .

Advice to Management

Dar vale refeição e horário de lanche para os funcionários .

Marisa2018-05-10
  9. "Regular"

Operador De Caixa in Anápolis, Goiás

I have been working at Marisa

Pros

A empresa tem treinamento. Tem benefícios também como plano de saúde, e vale refeição.Tem os cursos virtuais para aprimorar seus conhecimentos.

Cons

A empresa não tem função você tem que fazer tudo. Sem contar que sempre tem que ficar até depois do horário, clima bem pesado e chefes inexperientes.

Advice to Management

Escolher melhor as pessoas para a liderança que saibam realmente trabalhar com pessoas.

Marisa2018-04-01
  10. "A empresa de carreira."

Operador De Caixa in Bauru

I worked at Marisa for less than a year

Pros

Ambiente de trabalho, salario, benefícios, plano de carreira e treinamentos, uma empresa que se preocupa com o funcionário, tanto pessoal como profissional.

Cons

Horário, mas isso se refere ao Shopping, não há o que fazer de fato em relação ao horário pois se trata de horário de shopping, trabalha numa escala de 6x1.

Advice to Management

Mantenha sempre o bom senso e o jogo de cintura.

Marisa2018-02-16
Found 26 reviews