Marisa Jovem Aprendiz Reviews | Glassdoor.ie

To filter reviews, or .

3.4
66%
Recommend to a Friend
  1. "Jovem aprendiz atendente"

• Senior Management
    Former Contractor - Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I worked at Marisa for more than a year

Pros

Um ambiente agradável , organizado e com muitas oportunidades de crescimento e de aprendizagem .

Cons

Pra trabalhar na Marisa tem que ser uma pessoa com bastante disposição e atenta então não é qualquer um pois é uma loja grande e que vende muito .

Marisa2019-10-18
  2. "Bom crescimento profissional"

Jovem Aprendiz Administrativo in São Paulo, São Paulo
    Doesn't Recommend

I have been working at Marisa

Pros

É uma empresa na qual já pude tirar muito conhecimento, aprendi muitas coisas novas das quais posso levar para a vida, foi à partir dela que consegui uma base profissional.

Cons

A empresa não se atenta muito às condições em que os funcionários trabalham, muita das vezes deixando à desejar no atendimento aos mesmos. Além disso, o TI da empresa não é dos melhores, trabalha para correção de erros ao invés de melhorias.

Marisa2019-03-05
  3. "Empresa muito boa e vencedora"

Jovem Aprendiz in Lauro de Freitas

I worked at Marisa for less than a year

Pros

Novos conhecimentos e estudos com meus colegas de trabalho do curso e alguns da empresa que até hoje tenho contato. Empresa com ótimo grupo e unido

Cons

Desorganização, ex: mudança de setores por causa de outros colaboradores e também de horário coisa que não poderia acontecer pois eu era jovem aprendiz e tinha meu horário certo de trabalho

Marisa2018-10-12
  4. "Uma empresa boa mas nem tanto"

Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

I worked at Marisa for less than a year

Pros

Os pontos positivos que avaliei foram o modo como sempre trataram os jovens aprendizes, sempre muito atenciosos e abertos para opinião ou sugestão.

Cons

Gestores despreparados para receber os jovens aprendizes, alguns nos tratam como se fossemos um empecilho para eles, são poucos os que realmente se importam.

Marisa2018-08-23
  5. "Ótima!"

Jovem Aprendiz in Salvador, Bahia

I worked at Marisa for less than a year

Pros

Oportunidade de crescimento,funcionários prestativos,oportunidade de ter um convívio interpessoal! fui menor aprendiz de uma das lojas marisa e tive a chance de ser efetivada mas infelizmente estava no 2 ano do ensino medio ainda e já estou em outro emprego! mas provavelmente minha vaga esta garantida! nas lojas marisa temos vale refeição, transporte assistência medica! uma das melhores lojas de departamento sem duvidas.

Cons

Uma das gerentes não soube administra as vendas, infelizmente não ganhamos os méritos que antes dela ganhávamos, como roupa, ingresso e descontos!

Marisa2018-04-25
  6. "Ótima Loja!"

Jovem Aprendiz in Rio de Janeiro

I have been working at Marisa

Pros

Ótimos Profissionais; Aparecem grandes Oportunidades aos Colaboradores, plano de Carreira Excelente! Grandes Profissionais nascem ali dentro!

Cons

Gerenciamento da Loja, Colaboradores não ganham vale Refeição, falta um pouco mais de atenção com os Funcionários! Às músicas que tocam dá um pouquinho de Sono.

Marisa2018-02-17
  7. "legal"

Jovem Aprendiz in Barueri

I worked at Marisa

Pros

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Cons

Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. você só pode ser atendente de telemarketing

Marisa2018-03-18
  8. "Muito Legal"

Jovem Aprendiz in Rio de Janeiro
    Doesn't Recommend

I have been working at Marisa

Pros

Você aprende bastante coisa lá, faz muitos amigos, o ambiente é bem organizado, estruturado, conhece novas tendências, os descontos e promoções são ótimos,

Cons

Muita pressão em relação as metas, um tenta puxar o tapete do outro para sair por cima, tem pouco beneficio, onde já se viu jovem aprendiz ter 15 minutos de descanso? impossível

Marisa2017-02-03
  9. "benefícios"

Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

I have been working at Marisa

Pros

Desconto para funcionários, preços baixos, algumas lojas Marisa só trabalha um domingo no mês

Cons

não tem vale refeição para os funcionários, treinamento para funcionários,

Marisa2015-11-06
  10. "Gosto de trabalhar lá"

Jovem Aprendiz in Goiânia

I have been working at Marisa

Pros

As colaboradoras são todas gente boa. A gerente do crediário super legal. Minha chefe também muito educada.

Cons

Eles exigem muito da gente. Sem contar que não podemos sentar.

Marisa2015-06-28
Found 13 reviews