Marisa Assistente Administrativo Reviews | Glassdoor.ie

3.1
64%
Recommend to a Friend
  1. Helpful (1)

"Bom, mas precisa se reestruturar"

Current Employee - Assistente Administrativo in Itaquaquecetuba
    Doesn't Recommend
    Neutral Outlook

I have been working at Marisa full-time

Pros

Convênio médico, odontológico e refeição no local

Cons

Os benefícios são poucos, e muitas das vezes deixam a desejar.

Advice to Management

A Marisa possui um potencial enorme em comparação com outras empresas do ramo de varejo, mas não se pode esquecer que, desde sempre, é uma empresa construída por pessoas para pessoas , e meu conselho é na verdade algo que vivenciei e observei, a Marisa perdeu ótimos colaboradores , com um vasto conhecimento e valioso por não oferecer um "atrativo" Para a permanência dessas pessoas, e infelizmente , pessoas assim... tendem a procurar oportunidades em outros lugares, onde quero chegar é, se o nível investido em pessoas eh baixo, você por consequência, terá um risco enorme de que as pessoas responsáveis por executar os processos necessários da empresa também será baixo..

Show More
    Marisa2019-08-28
  2. "."

Former Employee - Assistente Administrativo in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I worked at Marisa full-time for more than 10 years

Pros

Trabalha com meritocracia e respeita as adversidades

Cons

Não tem vale refeição para todos os funcionários, somente cargo de supervião

Advice to Management

Investir em desenvolvimento e oferecer vale refeição para todos

Marisa2019-08-01
  3. "marisa"

Former Employee - Assistente Administrativo in Caxias do Sul
    Doesn't Recommend
    Negative Outlook

I worked at Marisa full-time for more than 5 years

Pros

oportunidade de crescimento e aprendizado

Cons

a liderança se importa demais com fofoca,a muita troca de gerentes,preferem gastar milhões com propaganda para chamar cliente,do que treinar e em beneficios para os funcionarios para melhorar no aatendimento

Marisa2019-07-10
  4. Helpful (1)

"Um bom lugar para aprender"

Assistente Administrativo in Itaquaquecetuba

I have been working at Marisa

Pros

Uma ótima estrutura de trabalho, possibilitando elaborar projetos que visam melhoria, tornando - se assim um dos melhores lugares para aprendizado.

Cons

Uma péssima política de RH, travando crescimento de colaboradores por meio de processos pra lá de suspeitos, que apresentam um Feedback fraudulento para com os seus, desmotivando diversos funcionários.

Marisa2019-06-09
  5. "Legal"

Assistente Administrativo Pleno in Rio de Janeiro

I have been working at Marisa

Pros

Uma empresa que da oportunidades se crescimento, uma empresa que não atrasa o salários, sempre paga certinho as vezes até antes da data se pagamento

Cons

não valoriza os funcionários, não ganhamos um vale alimentação, por ser de cargo inferior de um supervisor ou gerente.. Não ganhamos um aumento de salário por tempo de casa

Marisa2019-02-24
  6. "Tudo por melhorias"

Assistente Administrativo in Belo Horizonte, Minas Gerais

I worked at Marisa for more than 4 years

Pros

Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Cons

Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Advice to Management

Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter... pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Show More
    Marisa2018-08-16
  7. "A beleza de uma flor não pode ser avaliada apenas pela semente e sim por todo o seu período de crescimento."

Assistente Administrativo Pleno in Osasco

I have been working at Marisa

Pros

É uma boa empresa para se trabalhar que oferece oportunidades de crescimento e um bom lugar para quem gosta de trabalhar com o público.

Cons

Para quem é do setores de loja as oportunidades de seguir carreira se limita a loja, pois existe uma burocracia para o crescimento profissional do funcionário que tem interesse de sair do setor de loja para um setor mais administrativo ou algo similar.

Advice to Management

Um chefe foca o seu próprio trabalho e um líder foca o trabalho da equipe.

Marisa2018-08-01
  8. Helpful (1)

"Positiva e construtiva."

Assistente Administrativo in Dourados, Mato Grosso do Sul

I worked at Marisa

Pros

Possibilidade de crescimentos. Trabalho em equipe. Oportunidade de aprendizagem em setores variados da empresa. Incentivo para atingimento das metas.

Cons

Muitas vezes necessário mudança de horário s e turnos em função de feriados ou até mesmo por ser loja em shopping. Adaptáveis por serem ocasiões esporádicas.

Tornar a segunda casa.

Marisa2018-05-18
  9. Helpful (1)

"Ótima"

Assistente Administrativo in São Paulo, São Paulo

I worked at Marisa

Pros

Atendimento ao público e aos funcionários, forma de recebimento, vantagens e benefícios da empresa citada acima por mim. Agradeço sempre pela experiência

Cons

Gostei muito da empresa, mas para solicitar férias é um pouco complicado e difícil, mas de toda forma é uma empresa maravilhosa. Agradeço sempre pela experiência

Marisa2018-01-24
  10. "tem tudo para ser uma ótima empresa para se trabalhar, mas ainda está longe do objevito."

Assistente Administrativo in São Paulo, São Paulo

I have been working at Marisa

Pros

Bom clima entre os colaboradores para se trabalhar, uma boa localização, e flexibilidade e uma certa liberdade para negociar horas e necessidades especiais.

Cons

Não existe planos de carreiras, sem clareza para promoções. Colaborados desempenhando funções acimas do cargo. Varias áreas engessadas!!!!!!!!

Marisa2017-09-29
Found 12 reviews