Forever 21 Associado De Vendas Reviews | Glassdoor.ie

Recommend to a Friend
Forever 21 CEO Do Won "Don" Chang
Do Won "Don" Chang
0 Ratings
  1. "o que eu achei de trabalhar na forever 21"

Associado De Vendas in São Roque, São Paulo

I worked at Forever 21

Pros

o publico é bem mais clen e mais diversificado que em outros lugares que eu já trabalhei, e o ambiente também é muito bom de se trabalhar em equipe

Cons

comparado a outras lojas que ja trabalhei a forever 21 tem muito mais movimento por conta da loja ser bem mais elaborada e ter mais produtos e variedades na loja

Advice to Management

nao sei se é so la no catarina outlet mais na loja de la no começo eles so pegava os funcionários por 3 mês e ja mandava embora

Forever 212019-05-26
  2. "Associado em vendas"

I worked at Forever 21 for more than 2 years

Pros

Uma ótima empresa para aprender e crescer profissionalmente, salários e benefícios ótimos. Uma empresa que está cada dia crescendo no mercado salário muito bom

Cons

Muito elogios e pouco reconhecimento de alguns funcionários, você passava do horário principalmente quando era época de Natal, teve funcionários que saíram 05:00 da manhã

Nada a declarar

Forever 212019-03-22
  3. "Construtora."

I have been working at Forever 21

Pros

A empresa é clara com sua proposta de emprego, tem um público alvo mais jovem e tem muita flexibilidade quanto ao uniforme dos funcionários, o que ajuda bastante na hora de executar um atendimento.

Cons

Por mais que a empresa tenha plano de carreira, o sistema de promoção faz com que demore as oportunidades e nem sempre todos os requisitos para o cargo pretendido, é julgado de maneira correta.

Advice to Management

Aumente as quantidades de loja no Brasil, no Rio de Janeiro e me promova para líder.

Forever 212019-03-14
  4. "Ambiente super agradável"

I worked at Forever 21 for less than a year

Pros

Ambiente de trabalho super colaborativo, pode ficar bem a vontade de falar desde do direitor da empresa a gerente, isso motiva trabalhar porqur faz l colaborador se sentir a vontade de relatar problema e buscar soluções rápidas com o gestor. Boa chance de crescimento. Não tem pressão de gestor, o importante é mostrar o resultado.

Cons

Não dão valor ao plano de carreira, contratam muitas pessoas de fora pra gestão, sendo que tem muita gente tralhando anos na função na esperança de uma promoção que não acontece. Isso desmotiva.

Advice to Management

Dá valor aos colaboradores internos.

Forever 212019-03-02
  5. "Quer crescer? Puxe o saco 😢"

Associado De Vendas

I worked at Forever 21 for less than a year

Pros

Bom salário e benefícios, ambiente descontraído e o plano de saúde é muito bom. As localizações são boas também, apesar de muitas vezes a empresa tratar funcionários como robôs.

Cons

Não reconhece um bom funcionário, só sobe de cargo quem costuma puxar saco da gerência, não existe vida fora da forever para um funcionário da mesma

Melhorem.

Forever 212018-10-01
  6. "Bom, mas receber caminhão não é pra vendas"

Associado De Vendas in Fortaleza, Ceará

I worked at Forever 21

Pros

O ambiente de trabalho é descontraído, temos que arrumar a loja e organizar a bagunça dos clientes. Atendimentos sem muito mimimi. Não tem pressão de metas de cartão de crédito. Somos incentivados a aprender o inglês. Muito legal!

Cons

Para abrir a loja foi contratado um enorme quadro, quase 50 funcionários e isso é ótimo, mas o corte foi grande, 15 funcionários de uma só vez no término do contrato de 90 dias de experiência. Saí, mesmo sendo a melhor no atendimento, nunca faltei, nunca atrasei, mas fui desligada porque não tinha disponibilidade para ir nos horários de recebimento de caminhão (6horas da matina), não tive condições pra isso. Meu... cargo não era esse... enfim, eles querem pessoas Bombril total. Vc é contratado pra vendas e se não puder chegar as 6 da manhã pra carregar caixas super empoeiradas com poeira da China, vc não presta pra empresa.

Show More

Advice to Management

Sejam mais gratos as pessoas que estão construindo esse império pra vocês. Bando de mercenários!

Forever 212018-08-10
  7. Helpful (1)

"Já foi um lugar bem melhor de se trabalhar"

Associado De Vendas in Recife, Pernambuco

I have been working at Forever 21

Pros

Carga horária de 6 horas diárias, pagamento sempre em dia. Não tem uniforme, cada pessoa mantém o seu estilo, bons benefícios, horas extras pagas em folha.

Cons

Poucos funcionários, muita demanda de trabalho, em períodos festivos são feitas muitas horas extras devido o quadro reduzido de funcionários, liderança pouco preparada, inflexiveis e parciais.

Advice to Management

Investimentos em mão de obra, oportunidades imparciais de crescimento.

Forever 212018-05-09
  8. "Forever"

Associado De Vendas in São Roque, São Paulo

I worked at Forever 21 for less than a year

Pros

Empresa oferece VR de valor baixo 7 reais o dia oferece salário de 1350,00 fixo sem comissão, trabalho em equipe, associado, VM, caixa, equipe gerencial

Cons

Final de semana explorado, dobrar roupa o dia todo porque chega cliente bagunçando o que você acabou de arrumar, clientes às vezes mal educado.

Forever 212018-05-11
  9. "Melhorem os gestores, urgentemente!"

Associado De Vendas in São Paulo, São Paulo

I worked at Forever 21 for less than a year

Pros

Salário atrativo, carga horária de trabalho tranquila, benefícios, ambiente, desconto para funcionários, flexibilidade, feedbacks a cada 6 meses, etc.

Cons

Gestão não preparada para agir profissionalmente, brincadeiras preconceituosas, não há oportunidades de crescimento, não dão importância para quem quer crescer, desmotivador, pressão.

Advice to Management

Preparem gerentes e supervisores para atuarem em uma grande empresa influencia no mundo! Visual merchandising é triste, atendimento péssimo e a maneira abordada com o colaborador é péssima. De oportunidades de crescimento a todos, não só para quem puxa saco.

Forever 212018-04-20
  10. "Deixa muito a desejar"

I worked at Forever 21

Pros

Salário, carga horária flexível Muitas chances de um plano d carreira, benefícios como plano de saúde, plano odontológico, ticket... os feriados são pagos corretamente.

Cons

Péssimos gestores, conduzem a equipe incompetentemente e de maneira grosseira. O departamento de RH da empresa é extremamente desorganizado. Desorganização em montagem de escalas.

Advice to Management

O RH da empresa precisa ser compentente com seu trabalho, tratar dos benefícios do funcionário de forma justa e correta, a gestão precisa ser maia humilde ao lidar com a equipe.

Forever 212018-03-13
Found 27 reviews