Farmácias São João Reviews | Glassdoor.ie

3.4
Rating TrendsRating Trends
74%
Recommend to a Friend
Pros
  • "Ambiente favorece a autonomia e liberdade para desenvolver o trabalho e pagamento em dia(in 19 reviews)

• "Bem estruturada, chance de crescimento, centro de distribui(in 18 reviews)

Cons
  • "ticas de mercado, pois o que trouxe a companhia at(in 12 reviews)

• "(in 10 reviews)

More Pros and Cons
  1. "Satisfeito"

• Senior Management
    Former Employee - Anonymous Employee
    Positive Outlook

I worked at Farmácias São João full-time

Pros

Salário com vale alimentação razoalvemente bom

Cons

Muito calor no verão por ser local fechado

Farmácias São João2019-07-09
  2. "Um empresa que precisa evoluir muito ainda"

• Senior Management
    Former Employee - Analista De Recursos Humanos in Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Doesn't Recommend
    Negative Outlook

I worked at Farmácias São João full-time for less than a year

Pros

Tem uma excelente estrutura, saude financeira, equipe dedicada e comprometida.

Cons

Alta gestão despreparada, não tem visão de longo prazo nem planejamento, tudo e feito de forma muito arcaica e ultrapassada

Farmácias São João2019-06-26
  3. "Empresa excelente para iniciantes e para quem consegue trabalhar sob cobrança constante"

Former Employee - Farmacêutico in São Borja

I worked at Farmácias São João for more than a year

Pros

Paga o piso, bom vale alimentação, oferece comissão na maioria dos produtos, incentiva a permanência dos funcionários oferecendo treinamento a equipe, não atrasa o pagamento de salário e oferece cesta de natal a todos os funcionários

Cons

Escala de trabalho pouco flexível dificultando a convivência social e familiar, alta cobrança na venda de suplementos gerando a "empurroterapia" diária, o plano de carreira é restritivo e depende muito da indicação de gestores e supervisores

Farmácias São João2019-06-01
  4. "Boa empresa"

Former Employee - Operador Financeiro in Campos Novos, Santa Catarina

I worked at Farmácias São João for more than a year

Pros

Boa remuneração, excelente organização da empresa, plano de carreira Possibilidade de crescimento. Recomendo a empresa, gestores bons e sensatos

Cons

Não creio haver pontos negativos significativos para serem lembrados. Porém interessentante ter mais possibilidades nas questoes de folga e escala

Farmácias São João2019-05-28
  5. "....."

Former Employee - Caixa in Florianópolis, Santa Catarina

I worked at Farmácias São João for less than a year

Pros

Bons benefícios. .

Cons

Empresa um pouco desorganizada Vale alimentação baixo .

Farmácias São João2019-06-06
  6. "ótimo"

Current Employee - Jovem in Tramandaí

I have been working at Farmácias São João

Pros

ótima Sinto gratidão no coração e por isso enxergo com mais clareza a maravilha que é a vida e as bênçãos que Deus coloca no meu caminho.Agradeço por tudo que tenho. Agradecer é a arte de atrair coisas boas! Obrigado.

Farmácias São João2019-04-26
  7. "Bom para quem está começando"

Former Employee - Balconista Farmacista in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I worked at Farmácias São João

Pros

Todas as pessoas que lá trabalham foram maravilhosas comigo. Trabalho em equipe, com colegas esforçados e sempre a disposição para ajudar. Salário base justo para quem está começando e horários flexíveis.

Cons

- Segurança sofrível, sempre a mercê de assaltos (que são constantes) e em alguns casos o funcionário acaba pagando por isso, com cobranças da própria empresa. - Treinamento é só na pratica. Entre e comece matando tudo no peito. Os colegas que salvam. - Operação computacional com um sistema muito ramificado, indireto, lento, burocrático, prejudicando demais o atendimento. - Forma de comissão não muito clara, deixando em dúvida a produção e as vendas do funcionário. - O foco deveria ser o BOM ATENDIMENTO E FIDELIZAÇÃO, acima da oferta de produtos (em combos pessimamente elaborado as vezes). - O funcionário fica em pé durante todo o expediente. (não que isso seja necessariamente errado). - Gerentes são muito diferentes dependendo da loja, parece que a linha administrativa é meio sem rumo e segmentada. Muitos precisariam de mais experiencia e empatia.

Farmácias São João2019-05-03
  8. "Empresa em rápido espansão"

Former Employee - Auxiliar De Escritório/Administrativo in Novo Hamburgo
    Doesn't Recommend

I worked at Farmácias São João for more than 3 years

Pros

A empresa oferece grande disponibilidade de horários você consegue, trabalhar em outra lugar ao mesmo tempo, também fornece uniforme, a loja onde eu trabalhava tinha cozinha.

Cons

Não se preocupa com a evolução do funcionário, não existe grande possibilidade de crescimento profissional nem intelectual não incentivam os estudos o valor do vale alimentação nunca aumentou num período de quatro anos

Farmácias São João2019-04-24
  9. "Avaliação boa"

Former Employee - Anonymous Employee in

I worked at Farmácias São João for more than a year

Pros

Comissões nas vendas de produtos, possibilita bastante contrato com a população e um grande conhecimento dos produtos oferecidos pelo estabelecimento.

Cons

Pouca oportunidade de crescimento pois além de vendedores há somente os cargos de gerente e sub gerente, portanto é preciso que alguém saia para que haja oportunidade.

Farmácias São João2019-04-16
  10. Helpful (1)

"Bom mas pode melhorar muito"

Former Employee - Farmacêutica in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I worked at Farmácias São João for more than 3 years

Pros

Empresa acolhedora, salário bom, comissao, equipes dinâmicas e opção de crescimento na empresa. Plano de saúde, odonto, convênio com a farmácia. Tem muitos pontos positivos

Cons

Desorganizaçao, cobranças de vendas, gestores desmotivados, equipes desmotivadas, falta segurança nas lojas que sao roubadas com frequencia.

Farmácias São João2019-03-26
Found 103 reviews