1. "Legal a avaliação gosto de expor as ideias para melhoramos o nosso trabalho sugestão sempre é bom pra crescermos e ajudar a empresa crescer."

1.0
     in Indaiatuba
    Recommends

I have been working at Modas Collins

Pros

Os horarios trabalho com equipes legais e a comissao ajuda bastante, salarios em dia.ja estou 6 anos e 6 meses sempre ajudando a empresa buscando ideias pra crescer. Sou uma funcionaria dedicada prinpalmente com horarios e de carater por isto ja tive chance de ser subgerente . Trabalhei como promotara de vendas em varias empresas a ultima como promotora na Bauducco 3 anos e 8 meses.

Cons

O horario de sabado que é até as 18:00 é muito cansativo , o salario tbm não é depositado em.contas , corre riscos de sair com dinheiro em mãos.gostaria de ter apoios da supervisão da loja.

Continue reading
    Modas Collins2019-02-04

Other Employee Reviews

1. "Muito boa"

5.0
    Vendedor Comercial in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I worked at Modas Collins for more than a year

Pros

Pessoas muito simpáticas, muita alegria no âmbito de trabalho. Salário sempre em dia na conta, nunca tivemos problemas a respeito disso, tudo nos conformes

Cons

Os clientes às vezes eram muitos antipáticos, o que eu causava constrangimento, teve momentos que precisamos sair muito após o horário e isso causou dificuldades na minha casa

Modas Collins2019-03-27
  2. "Ruim"

1.0
    Estagiário in Belo Horizonte, Minas Gerais
    Doesn't Recommend

I worked at Modas Collins

Pros

Empresa da bastante oportunidade para pessoas sem experiência na carteira, horário bom é muito bom e flexível pois trabalhava das 14 as 20 horas

Cons

Empresa não dá oportunidade de crescimento e paga pouco demais, funcionários sem educação e pessoas que estão acima de funcionários são muito sem educação e mesquinhos

Modas Collins2019-04-15

Discover more reviews about Modas Collins.