Modas Collins - Legal a avaliação gosto de expor as ideias para melhoramos o nosso trabalho sugestão sempre é bom pra crescermos e ajudar a empresa crescer. | Glassdoor.ie
  1. "Legal a avaliação gosto de expor as ideias para melhoramos o nosso trabalho sugestão sempre é bom pra crescermos e ajudar a empresa crescer."

in Indaiatuba
    Recommends

I have been working at Modas Collins

Pros

Os horarios trabalho com equipes legais e a comissao ajuda bastante, salarios em dia.ja estou 6 anos e 6 meses sempre ajudando a empresa buscando ideias pra crescer. Sou uma funcionaria dedicada prinpalmente com horarios e de carater por isto ja tive chance de ser subgerente . Trabalhei como promotara de vendas em varias empresas a ultima como promotora na Bauducco 3 anos e 8 meses.

Cons

O horario de sabado que é até as 18:00 é muito cansativo , o salario tbm não é depositado em.contas , corre riscos de sair com dinheiro em mãos.gostaria de ter apoios da supervisão da loja.

Advice to Management

Dialagos com.funcionarios cobranças sempre fazee parte para ajudar evoluir.assim todos ganhamos ficamos felizes e a empresa cresce e o funcionarios tbm .tudo pro bem estar da empresa e dos colaboradores.

Modas Collins2019-02-04

Other Employee Reviews

1. "Muito boa"

Vendedor Comercial in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I worked at Modas Collins for more than a year

Pros

Pessoas muito simpáticas, muita alegria no âmbito de trabalho. Salário sempre em dia na conta, nunca tivemos problemas a respeito disso, tudo nos conformes

Cons

Os clientes às vezes eram muitos antipáticos, o que eu causava constrangimento, teve momentos que precisamos sair muito após o horário e isso causou dificuldades na minha casa

Modas Collins2019-03-27
  2. "Ruim"

Estagiário in Belo Horizonte, Minas Gerais
    Doesn't Recommend

I worked at Modas Collins

Pros

Empresa da bastante oportunidade para pessoas sem experiência na carteira, horário bom é muito bom e flexível pois trabalhava das 14 as 20 horas

Cons

Empresa não dá oportunidade de crescimento e paga pouco demais, funcionários sem educação e pessoas que estão acima de funcionários são muito sem educação e mesquinhos

Modas Collins2019-04-15

Discover more reviews about Modas Collins.