Magneti Marelli - A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.ie
  1. Helpful (17)

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

in Lavras, Minas Gerais
    Recommends

I have been working at Magneti Marelli

Pros

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos... sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Show More

Cons

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21
  1. "Bad work ethics"

• Senior Management
    Current Employee - Senior Software Engineer in Venaria Reale
    Doesn't Recommend
    Negative Outlook
    No Opinion of CEO

I have been working at Magneti Marelli full-time for more than 3 years

Pros

Big automotive electronic components company with some big automotive companies customers

Cons

Long unpaid working hours Week end work (after a long hour week) Work on projects rejected by other companies Low quality software production with continuous and endless reviews

Advice to Management

Focus on efficiency and quality instead quantity

Magneti Marelli2019-10-19
  2. "Low salary and no resources"

• Senior Management
    Current Employee - Systems Software Engineer in Tokyo
    Doesn't Recommend
    Neutral Outlook
    No Opinion of CEO

I have been working at Magneti Marelli full-time for more than 5 years

Pros

Nice colleagues. Very good work-life balance.

Cons

Very low salary. Too many "managers" with poor skills and too few resources.

Advice to Management

Increase the salaries, and give challenging targets, or people will leave

Magneti Marelli2019-10-06

Discover more reviews about Magneti Marelli.