Grupo Empresarial Palma - Avanticard | Glassdoor.ie

"Avanticard"

in Barueri
    Doesn't Recommend

I have been working at Grupo Empresarial Palma

Pros

O Grupo oferece alguns treinamentos e desenvolvimento profissional para alguns colaboradores

Cons

A Avanticard uma das empresas que pertence ao grupo e mal gerida. E devida a fraca gestão o clima que era bom ficou péssimo, ocorrendo demissões injustas e promoções injustificaveis. Existe injustiça também na Avaliação de desempenho anual , o que acaba prejudicando a trajetótia de bons profissionais na empresa

Advice to Management

Precisa fazer alterações na gestão da Avanticard , visando a profissionalização da empresa e também a melhora do clima coorporativo

Grupo Empresarial Palma2015-12-21

Other Employee Reviews

1. "Potencial de crescimento"

in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I worked at Grupo Empresarial Palma for less than a year

Pros

Clima leve e proximidade com donos

Cons

Falta de plano de carreira

Grupo Empresarial Palma2017-04-19
  2. "Alô Grupo Palma : " A Avanticard está um Caos""

Supervisor Operacional in Lapa, Parana
    Doesn't Recommend

I have been working at Grupo Empresarial Palma

Pros

No momento o único ponto positivo que consigo apontar é que pagam os salários em dia, pois o restante está um caos. Eu sei que pagar os salários corretamente é uma obrigação , mas esta pelo menos eles cumprem pois existem várias outras obrigações que a avanticard ignora.

Cons

Trabalho na Avanticard uma das empresas pertencentes ao grupo Palma, e desde que ocorreu a troca de comando desta empresa o clima está HORRIVEL. - As avaliações de desempenho não condizem com a realidade dos fatos, o que ocasionou demissões injustas. - Ocorreram promoções de pessoas incapacitadas , que nem são da mesma área para a qual foram promovidas (apenas por amizade com quem a promoveu) - Falta de respeito com... funcionários abaixo hierarquicamente (Já ouvi pessoas com cargos mais elevados hierarquicamente chamando os colaboradores operacionais de "tranqueiras"). - Falta de reconhecimento - Lideres despreparados - Prática diferente do discurso - Pouco treinamento , mas não toleram erros - FALTA DE QUALIDADE DE VIDA - ignorar as demandas dos funcionários - Metas inatingiveis

Show More

Advice to Management

Façam alterações urgente no comando da Avanticard

Grupo Empresarial Palma2016-11-20

Discover more reviews about Grupo Empresarial Palma.