Grupo Empresarial Palma - deamandos da gerencia tornaram a Avanticard um péssimo lugar de trabalho | Glassdoor.ie
  1. Helpful (3)

"deamandos da gerencia tornaram a Avanticard um péssimo lugar de trabalho"

in Barueri
    Doesn't Recommend

I have been working at Grupo Empresarial Palma

Pros

O Clima no grupo Palma é bom e oferecem treinamentos para aprimorar seus profissionais

Cons

ao contrario do grupo, a, Avanticard uma das empresas que fazem parte do grupo tem um clima péssimo

Advice to Management

Troque as lideranças atuais : Gerencia e coordenação

Grupo Empresarial Palma2015-07-12

Other Employee Reviews

1. "Potencial de crescimento"

in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I worked at Grupo Empresarial Palma for less than a year

Pros

Clima leve e proximidade com donos

Cons

Falta de plano de carreira

Grupo Empresarial Palma2017-04-19
  2. "Alô Grupo Palma : " A Avanticard está um Caos""

Supervisor Operacional in Lapa, Parana
    Doesn't Recommend

I have been working at Grupo Empresarial Palma

Pros

No momento o único ponto positivo que consigo apontar é que pagam os salários em dia, pois o restante está um caos. Eu sei que pagar os salários corretamente é uma obrigação , mas esta pelo menos eles cumprem pois existem várias outras obrigações que a avanticard ignora.

Cons

Trabalho na Avanticard uma das empresas pertencentes ao grupo Palma, e desde que ocorreu a troca de comando desta empresa o clima está HORRIVEL. - As avaliações de desempenho não condizem com a realidade dos fatos, o que ocasionou demissões injustas. - Ocorreram promoções de pessoas incapacitadas , que nem são da mesma área para a qual foram promovidas (apenas por amizade com quem a promoveu) - Falta de respeito com... funcionários abaixo hierarquicamente (Já ouvi pessoas com cargos mais elevados hierarquicamente chamando os colaboradores operacionais de "tranqueiras"). - Falta de reconhecimento - Lideres despreparados - Prática diferente do discurso - Pouco treinamento , mas não toleram erros - FALTA DE QUALIDADE DE VIDA - ignorar as demandas dos funcionários - Metas inatingiveis

Show More

Advice to Management

Façam alterações urgente no comando da Avanticard

Grupo Empresarial Palma2016-11-20

Discover more reviews about Grupo Empresarial Palma.