Grupo Comunique-se - Comunique-se | Glassdoor.ie

"Comunique-se"

in Rio de Janeiro
    Doesn't Recommend

I have been working at Grupo Comunique-se

Pros

A flexibilidade de horários com certeza é um ponto a favor da empresa. A equipe que trabalho na minha opinião é a melhor que eu poderia estar e isso com certeza me deixa bem a vontade para produzir.

Cons

A empresa diz ser transparente, mas na maioria das vezes só ficamos sabendo de algo tempos depois do acontecido, o que acaba prejudicando até o trabalho que poderia ser feito com uma qualidade maior se a informação a princípio tivesse ao menos sido repassada. É uma empresa de comunicação, mas que não se comunica! A falta de comunicação é fator risco desta companhia. Não há preocupação alguma se o funcionário esteja... trabalhando 12 horas por dia, desde que entregue. Chega um momento em que o esgotamento se torna inevitável e com isso bons profissionais estão desistindo. Funções vão sendo acumuladas, mas o retorno financeiro permanece o mesmo. Costuma-se escutar "Vamos fazer mais menos". A ideia de se fazer mais com menos não é acumular funções e nem triplicar o serviço do colaborador com o intuito de otimizar recursos e gastos. Até começamos com gás total, mas com o passar do tempo, a falta de feedback e o fato de quase ter que ajoelhar pedindo pelo amor de Deus para que sejamos atendidos, faz com que desejemos jogar a tolha, por mais que o funcionário goste do faz. A falta de investimento em certas áreas é evidente e em outras apenas é ignorada. Só se consegue atenção e visibilidade quando se faz o que chamo de "marketing pessoal". Os colaboradores estão mais preocupados em se promover perante os seus superiores, do que fazer o seu trabalho da melhor forma possível. Na maioria das vezes aquele que de fato produz e traz benefícios reais são os que estão no anonimato. Os gestores deveriam prestar mais atenção nos colaboradores que agregam valor real para empresa e não naqueles que fazem "barulho" e no final não acrescentou quase nada para a organização.

Show More

Advice to Management

Invista mais em unidades que de fato vão trazer retorno para a empresa. Passe a prestar uma atenção maior para os colaboradores que realmente estão agregando valor para a organização.

Grupo Comunique-se2014-11-15

Other Employee Reviews

1. "Ótima empresa."

• Senior Management
    Current Employee - Anonymous Employee
    Recommends
    Positive Outlook

I have been working at Grupo Comunique-se full-time

Pros

Ambiente descontraído, muitos benefícios.

Cons

------ ------ ------- ------- ------

Grupo Comunique-se2019-09-16
  2. "Oportunidade para ganhar experiência"

• Senior Management
    Former Contractor - Anonymous Contractor
    Recommends
    Neutral Outlook

I worked at Grupo Comunique-se

Pros

Otimos benefícios, pagamento sempre em dia

Cons

Não existe plano de carreira e a empresa ainda é muito arcaica com relação a comunicação diretoria/colaboradores.

Grupo Comunique-se2019-08-28

Discover more reviews about Grupo Comunique-se.