Cosern - Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos. | Glassdoor.ie
  1. Helpful (1)

"Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos."

Agente De Serviços Elétricos in Natal, Rio Grande do Norte
    Recommends

I have been working at Cosern

Pros

acesso a novas tecnologias e oportunidades a estagiários. acredito que o clima organizacional é muito agradável e permite interação entre as áreas da empresa.

Cons

falta de uma política de planos, carreira e salário faz com que os colaboradores não tenha uma referencia significativa de proventos, outro ponto a se observar são as oportunidades que sempre são dadas a pessoas que conseguem manter uma relação próxima da chefia, as oportunidades são políticas e não por merecimento. os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final dessa avaliação, o que podemos vê é que por mais que se esforcem alguns não conseguiram ser bem avaliados, mesmo que mereçam pois, não são próximos dos seus líderes, seja por timidez ou por opção própria, o fato é que quem se destaca nem sempre é o que entrega os melhores resultados e sim, aqueles que são mais próximos da chefia.

Show More

Show More
    Cosern2018-05-06

Other Employee Reviews

1. "Menor aprendiz"

• Senior Management
    Current Employee - Menor Aprendiz in Natal, Rio Grande do Norte
    Neutral Outlook

I have been working at Cosern part-time for more than a year

Pros

Valoriza o aprendiz Recomendo, pois estou começando, tudo e aprendizafo

Cons

Sem chances de fazer carreira na empresa

Advice to Management

Olhar para quem está começando

Cosern2020-01-07
  2. "Empresa excelente"

• Senior Management
    Current Employee - AGENTE
    Positive Outlook

I have been working at Cosern full-time for more than 3 years

Pros

Benefícios excelentes. Bom ambiente de trabalho.

Cons

Não tem PCCS e os salários são incompatíveis com as demais empresas do mesmo grupo.

Advice to Management

Implementação de PCCS e flexibilização de promoções e reconhecimento aos funcionários.

Cosern2019-11-24

Discover more reviews about Cosern.