Casa Santa Luzia - Empresa a melhorar | Glassdoor.ie
  1. "Empresa a melhorar"

Current Employee - Anonymous Employee in São Paulo, São Paulo

I have been working at Casa Santa Luzia

Pros

Bom ambiente de trabalho , colaboradores sem problemas para ensinar as tarefas , pagamento em dia o convênio não é descontado e quiser fazer up grade vc também consegue .

Cons

Salário baixo em relação ao mercado, não existe plano de carreira ,horário de trabalho muito extenso , o pessoal mais velho de casa não gosta muito de atualizações nos processos.

Advice to Management

Atualizar-se

Casa Santa Luzia2017-12-08

Other Employee Reviews

1. "Ótimo ambiente de trabalho, empresa humanizada."

• Senior Management
    Former Employee - Anonymous Employee

I worked at Casa Santa Luzia full-time

Pros

Excelente ambiente de trabalho, gestão humanizada

Cons

Poucas chances de se construir carreira

Casa Santa Luzia2019-07-19
  2. "Sou muita grato à santa Luzia obrigado"

Former Employee - Auxiliar De Depósito in São Paulo, São Paulo

I worked at Casa Santa Luzia for less than a year

Pros

Muito bom trabalhar dão muitas oportunidades Pará os funcionário apredizis deixa muito a vontades para usá seu Q.i,alimentação perfeitas e bem saudável quatro vezes ao dia caga horária corretos não só tenho acredece a santa luzia por mim da Oportunidades

Cons

Pontos negativos não vi isso sim muitas humildade di ter paciência para em sina ajudar o próximo para crescer juntos com a empresa arrebenta juntos para uma expansão muito boa de vida o muito familiar

Advice to Management

Humildade sempre com os cliente qui é prioridade ,comunicativo, competente, pontual, sociável, colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual visor integral, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional

Casa Santa Luzia2018-02-22

Discover more reviews about Casa Santa Luzia.