BullMark Financial Group - Bullmark, família, resultado e superação! | Glassdoor.ie
  1. Helpful (1)

"Bullmark, família, resultado e superação!"

Financial Advisor in Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Recommends

I worked at BullMark Financial Group

Pros

A empresa Bullmark é uma Multinacional com ambiente familiar sempre me senti motivada para cada vez mais superar objetivos significativos, com reconhecimentos semanais pessoal e financeiro. Me senti muito bem e sei que posso contar com a equipe sempre que eu precisar.

Cons

Não consigo pensar em nada! sempre obtive todas as expectativas proeminente. penso que poderia ter mais troca de experiência para melhorar o resultado.

BullMark Financial Group2016-09-10

Other Employee Reviews

1. "Boa empresa!"

Analista De Investimentos in Brasília, Federal District
    Recommends

I have been working at BullMark Financial Group

Pros

Empresa comprometida com os resultados, bons profissionais, agilidade nos processos e boa relação com o mercado. Além de proporcionar boas experiências.

Cons

Falta de clareza nas ações futuras, um plano de carreira definido, maquinário obsoleto, defasagem salarial e pouco investimento em treinamentos.

BullMark Financial Group2019-02-15
  2. "Precisa melhorar"

Doesn't Recommend

I worked at BullMark Financial Group for more than 10 years

Pros

1) Plano de saúde de primeira linha, totalmente coberto pela empresa; 2) Horário de trabalho muito bom (escritório abre às 09h); 3) Salários elevados (somente área comercial). 4) Viagens (Todavia, somente para área comercial e amigos/familiares da diretoria)

Cons

1) Mudanças bruscas e a longo prazo, dando sensação de instabilidade aos funcionários; 2) Diretoria dava prioridade para crescimento na base do coleguismo e puxa-saco; 3) Desvalorização da área de Back Office (salário ruim, pouca atenção aos funcionários, a culpa sempre era destes); 4) Relações familiares em prioridade, tirando oportunidade de muitos; 5) Metas muito altas e que mudavam a todo instante, trazendo... sensação de desmotivação à área comercial; 6) Falta de comunicação.

Show More

Advice to Management

1) Sejam mais centrados em suas decisões; 2) Reorganizem suas metas; 3) Deixem de lado amizades na hora de qualquer decisão.

BullMark Financial Group2018-06-17

Discover more reviews about BullMark Financial Group.