1. Helpful (1)

"Bullmark, família, resultado e superação!"

4.0
    Financial Advisor in Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Recommends

I worked at BullMark Financial Group

Pros

A empresa Bullmark é uma Multinacional com ambiente familiar sempre me senti motivada para cada vez mais superar objetivos significativos, com reconhecimentos semanais pessoal e financeiro. Me senti muito bem e sei que posso contar com a equipe sempre que eu precisar.

Cons

Não consigo pensar em nada! sempre obtive todas as expectativas proeminente. penso que poderia ter mais troca de experiência para melhorar o resultado.

Other Employee Reviews

1. Helpful (1)

"Esta não é uma empresa com gente séria"

1.0
    • Senior Management
    Former Employee - Agente Autônomo De Investimentos in São Paulo, São Paulo
    Doesn't Recommend
    Neutral Outlook

I worked at BullMark Financial Group full-time for less than a year

Pros

Não consigo pensar em nada

Cons

Sócios da empresa não cumprem o que prometem / Remuneração ridiculamente baixa, eu paguei para trabalhar lá / Toda a empresa é uma grande panela / Não existem processos para praticamente nada, tudo é muito amador / Sócios são completamente perdulários, vivem uma boa vida às custas do esforço dos funcionários

Continue reading
  2. "Boa empresa!"

3.0
    Analista De Investimentos in Brasília, Federal District
    Recommends

I have been working at BullMark Financial Group

Pros

Empresa comprometida com os resultados, bons profissionais, agilidade nos processos e boa relação com o mercado. Além de proporcionar boas experiências.

Cons

Falta de clareza nas ações futuras, um plano de carreira definido, maquinário obsoleto, defasagem salarial e pouco investimento em treinamentos.

Discover more reviews about BullMark Financial Group.